terça-feira, 5 de junho de 2012

CAMPANHA DE FILIAÇÃO



.

A Assistência jurídica abrange o direito civil, criminal, administrativo, consumidor e previdenciário.
- 
Este tipo de trabalho é  necessário.
-

FILIE-SE!  
FORTALEÇA O SINDICATO E VOCÊ AMANHÃ!

ESCRITÓRIO DE ADVOGACIA CONTRATADO PARA ATENDIMENTO AOS SÓCIOS



                                                                                                           Recife, 05 de junho de 2012.


Ilmo ao SINDETRAN- PE.


MENSAGEM AOS ASSOCIADOS
-
Morais & Barbosa Advogados Associados, vem mui respeitosamente perante seus associados, apresentar-se como sendo o escritório que irá dar o apoio técnico e jurídico a todos os Servidores do Detran filiados ao sindicato de Pernambuco.
-
O projeto nasceu com a intenção dos sócios de criarem um escritório com qualidade, eficiência e compromisso, para tanto foi necessário reunir através de uma seleção um corpo de funcionários onde podemos destacar advogados e pessoas que laboram administrativamente, visando o bom andamento do escritório.


Morais & Barbosa advogados associados realizando de forma abrangente os seus clientes, vistos como parceiros. Sempre buscando estar ao seu lado, o escritório conhece as necessidades de suas atividades, desenvolvendo uma relação que permite a soluções jurídicas rápidas, criativas, dinâmicas, eficientes e de baixo risco.
-
A assessoria jurídica é prestada nas diversas áreas citando algumas Direito Administrativo, Cível, Empresarial, Imobiliário, Tributário e Trabalhista, previdenciário e criminal, por meio de equipes especializadas, coordenadas por um advogado Sócio-diretor, dedicados e comprometidos com os princípios éticos.

-
                             
Com isso inovamos no segmento jurídico apresentado ferramentas e projetos arrojados, como o projeto chamado “jurídico itinerante”, onde levamos para toda a base da categoria informações e profissionais habilitados para desempenhar a necessidade do associado.

-

Ademais expresso meu respeito a esta categoria, que arduamente conduz um sistema carcerário recheado de problemas, mais com todas as dificuldades são os nobres e aguerridos servidores do Detran -PE, que no cotidiano fazem a justiça acontecer, buscando a ressocialização e a solução de conflitos democraticamente tolerável diante de um estado ausente.
-
Sabemos que nossa tarefa é árdua, pois iremos levar a todos os filiados, através da nova direção do sindicato, um atendimento diferenciado, com acompanhamento jurídico em vários segmentos conforme mencionado acima, e mais queremos propiciar a todos os associados em qualquer lugar do estado de Pernambuco a segurança jurídica do escritório, formado com um corpo de advogados para atuar junto à categoria quando o associado necessitar de esclarecimentos.
-
Ressaltando ainda, a necessidade do servidor do Detran a  filiar-se, pois é necessário ter o sentimento de mudança, junto à representatividade de sua categoria, sindicato presente é sindicato forte.
-
Valendo exteriorizar que quando o servidor do Detran  é associado, por força do contrato firmado entre o escritório e o sindicato seus dependentes como esposa e filhos, mãe e pai, também podem usufruir do atendimento jurídico.
-
Por fim por estar diante de uma grandiosa categoria, reafirmo meu compromisso como sócio diretor de que, não mediremos esforço para atender o associado de Petrolina à recife, a qualquer momento, em qualquer situação estaremos sempre pronto para salvaguardar direito dos sócios, ademais, me identifico pessoalmente com todos os senhores, por ter grandes amigos, nesta brilhante profissão, e sendo apartir deste momento, o apoio jurídico para todos aqueles que necessitarem do escritório.
-
Um grande abraço a todos os servidores do Detran - PE, em especial ao presidente e a Diretoria Executiva, que fizeram este projeto de fato e de direito acontecer. Caros companheiros vamos a luta!
-
Atenciosamente,
-
Clovis Eduardo Gomes de Morais
Advogado
-
FONE: 8874-5206/ 9655-7024
-ATENDIMENTO 24 HORAS

TELEFONE:

MATRIZ:
-
Rua do palmares Nº 263-
-
Santo Amaro- PE -
-
Tel : 3221-8762
-FILIAL:
-
Rua Padre Rocha Nº 46,
-
Centro – Carpina PE - 

NOTA DE ESCLARECIMENTO




Esclarecemos que o SINDETRAN-PE é o legítimo representante do DETRAN-PE e estamos aguardando reunião com a SAD no dia 31/05, quando será apresentada a proposta do governo para as nossas reivindicações.
.
Na reunião do FÓRUM GERAL o GOVERNO não afirmou que não haverá reajuste por conta da CRISE DA GRÉCIA.
.
Foi apenas apresentado um trabalho com DEMONSTRATIVO ECONÔMICO INTERNACIONAL E NACIONAL que apresentou os países emergentes em boa situação, inclusive o BRASIL. Qualquer afirmação contrária é para tumultuar nossas negociações o que não permitiremos.
.

Agradecemos a atenção

Alexandre Bulhões.